HOMENAGEM

Santa Casa de Mogi receberá doação em culto ecumênico

MISSA Santa Casa de Mogi ganha homenagem pelos 146 anos de atividades em meio às obras de reforma do PS. (Foto: arquivo)
MISSA Santa Casa de Mogi ganha homenagem pelos 146 anos de atividades em meio às obras de reforma do PS. (Foto: arquivo)

A Santa Casa de Misericórdia de Mogi será homenageada em culto de ação de graças pelos 146 anos da Instituição, hoje, às 19h45, na Igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira, no Mogilar.

No evento, a diretoria da Igreja, por meio de seu presidente, pastor Gilberto de Paula, entregará um cheque ao hospital referente às doações recebidas na “Campanha Oferta Solidária”, realizada em parceria com a instituição. O valor não foi divulgado.

A “Campanha Oferta Solidária” é uma iniciativa do departamento de captação e eventos, com objetivo de arrecadar doações com a colaboração das igrejas evangélicas de Mogi e região.

A urna com o formato de um coração fica disponível na Igreja e qualquer pessoa pode doar a quantia que quiser. A ação também é rotativo e deverá percorrer outros locais.

“Queremos conscientizar e envolver as igrejas para abraçar esta causa, afinal a Santa Casa é de todos nós.”, explica Gilberto de Paula, o primeiro que participou da campanha.

O hospital passa por reforma no Pronto-Socorro e se prepara para iniciar a ampliação dos setores de Maternidade e Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal.

Deixe seu comentário