Santos terá dois reforços contra o Bahia

Em baixa depois das derrotas para Vasco e Chapecoense, o Santos terá duas boas notícias para encarar o Bahia amanhã, fora de casa. O zagueiro David Braz e o atacante Bruno Henrique viajaram para Salvador e ficarão à disposição do técnico interino Elano para o duelo pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O elenco santista embarcou ontem direto de Chapecó (SC) para Salvador, um dia depois de cair para a Chapecoense, por 2 a 0. David Braz e Bruno Henrique foram desfalques na derrota e, por isso, saíram de Santos para se juntar aos companheiros na capital baiana.

Palmeiras

O lateral-direito Mayke não treinou ontem e virou dúvida para a partida do Palmeiras, amanhã, diante do Sport, no estádio Allianz Parque. Com dores no quadril, o jogador foi submetido a tratamento e não foi ao gramado. Curiosamente, os outros dois jogadores da lateral direita (Jean e Fabiano) também ficaram na parte interna do centro de treinamento. Jean faz um trabalho preventivo de lesões e Fabiano sofreu pancada na panturrilha.

Com isso, o técnico interino Alberto Valentim teve de improvisar na atividade em campo reduzido e deslocou Tchê Tchê para a lateral; no meio de campo, o venezuelano Guerra treinou entre os titulares.