AGRO

Secretaria de Agricultura abre chamamento para 37 vagas em feiras livres e varejões

A Secretaria Municipal de Agricultura vai preencher os 37 espaços disponíveis nas feiras livres e varejões. Cada participante poderá concorrer a apenas uma vaga. O chamamento público está aberto a pessoas jurídicas e físicas, maiores de 18 anos.

Há vagas para a feira noturna do Centro e para as feiras diurnas da Vila Industrial, Cezar de Souza, Mogi Moderno, Shangai, Jardim Maricá, Vila Nova Cintra, Jardim Esperança, Vila Nova Aparecida, Braz Cubas, Oropó, Parque Olímpico e Taiaçupeba.

Há espaço para a venda de laticínios; temperos; grãos e cereis; armarinhos; brinquedos; milho verde e derivados; confeitaria; roupas de cama, mesa e banho; frutas; verduras; refeições e comida rápida.

Os envelopes com as propostas dos interessados contendo a documentação (conforme exigido no edital), deverão ser entregues, impreterivelmente, na Secretaria Municipal de Agricultura, localizada no Mercado do Produtor “Minor Harada” (avenida Prefeito Carlos Ferreira Lopes, 550 – Mogilar), até as 9 horas do próximo dia 31. Informações: 4798-5136 ou 4798-6961.


Deixe seu comentário