CARTAS

Semae responde

Sobre a carta do senhor José Roberto Kachel dos Santos (publicada na quarta-feira, 15 de maio de 2019), que usa uma foto de jornal como único elemento para julgar as causas de um trágico acidente, o Serviço Municipal de Águas e Esgotos (Semae) afirma, mais uma vez, que segue em suas obras todas as normas estabelecidas pela legislação de segurança do trabalho e fornece os equipamentos necessários a seus funcionários.

A autarquia, além de abrir procedimento interno para apurar o fato, reitera que colabora e está à disposição das AUTORIDADES e entidades que investigam a ocorrência, tão dolorosa para o município, para o Semae e seus servidores e, principalmente, para as famílias das vítimas. Por isso, tal fato deve ser tratado e apurado com seriedade, e não com conclusões precipitadas.

Coordenadoria de Comunicação Social

Serviço Municipal de Águas e Esgotos (Semae)

Prevenção

Em boa hora, a Prefeitura de Mogi decidiu pela reforma na Passagem Subterrânea Osvaldo Crespo de Abreu. Estava mesmo precisando de uma remodelagem, com nova pintura e melhorias nos muros laterais e no teto. Mesmo com as dificuldades causadas ao trânsito durante os domingos em que esteve interditada, a passagem merecia cuidados especiais. Afinal, é sempre melhor prevenir do que remediar.

João Sperafico de Carvalho

Mogi das Cruzes, Centro

O Diário

O Diário

Deixe seu comentário