FERIADO

Serviços essenciais de Mogi funcionarão normalmente durante o Carnaval

FERIADO Na área da saúde, as UPAs 24 horas do Rodeio e do Oropó atenderão a população para casos de urgência e emergências. (Foto: arquivo)
FERIADO Na área da saúde, as UPAs 24 horas do Rodeio e do Oropó atenderão a população para casos de urgência e emergências. (Foto: arquivo)

A Prefeitura e Câmara de Mogi das Cruzes não terão expediente na segunda e terça-feira devido ao Carnaval. O atendimento ao público voltará ao normal na Quarta-Feira de Cinzas, a partir das 13 horas. No entanto, os serviços essenciais funcionarão durante os dias do feriado.

O Mercado Municipal abrirá normalmente amanhã, das 7h às 16h, e no domingo, das 7h às 12h, mas permanecerá fechado na segunda e terça-feira, para realização de serviços de dedetização. As feiras livres e o Mercado do Produtor terão atividades normais durante todo o período de folia.

Aos mogianos que permanecerão na cidade, os parques urbanos são opções para a prática de atividades esportivas e de lazer. O Centenário e Leon Feffer funcionam das 6h às 18h, ainda que trechos das trilhas estejam fechados para caminhadas devido ao nível elevado do rio Tietê. Os trechos interditados estarão sinalizados e a Guarda Municipal orientará os frequentadores. O Parque da Cidade atenderá a população das 7h às 19h.

Na área da saúde, as UPAs 24 horas do Rodeio e do Oropó atenderão a população para casos de urgência e emergências. As unidades 24 horas de Jundiapeba e Jardim Universo, o Pró-Criança, no Mogilar, e o Ambulatório Infantil do Hospital Municipal, no distrito de Braz Cubas, também funcionam normalmente. Para remoção de pacientes, a Cure 192 atenderá ininterruptamente.

A Guarda Municipal e o Departamento de Fiscalização manterão o atendimento 24 horas para casos como Lei do Silêncio e Lei Seca, entre outros. O telefone para denúncias é o 153. Para informações relativas ao trânsito de veículos, os interessados devem ligar para o 0800 77 30 194, enquanto o Semae atenderá emergências como falta de água e vazamentos pelo telefone 115.

As agências bancárias não abrirão na segunda e terça-feira. O expediente retorna normalmente na quarta-feira. As unidades do Detran e do Poupatempo também fecham para a folia e retomam o atendimento às 12h de quarta-feira.


Deixe seu comentário