CARTAS

Sesc

Todos nós, não só de Mogi, mas de nossa região quer, sem dúvida, ter o Sesc. Entretanto, como já escrevi num artigo anterior, por que entre nossos 700 km² de área, tem que ser onde temos um aparelho que beneficia inúmeros munícipes, pagantes de impostos, diga – se de passagem.

Como indagou dona Marcia Brasil, em seu artigo no dia 29 próximo passado, também quero saber se há tesouro ali, e se cabe apenas a alguns “privilegiados” desfrutar, também pergunto,

continuo fazendo a mesma pergunta que fiz antes: vamos mesmo vender a casa (Centro Esportivo do Socorro) para fazer uma churrasqueira (Sesc)?

Valdete de Siqueira
valdetesaude@gmail.com

Sérgio Moro

Podemos dizer que existe um Brasil de “antes e depois do juiz Sergio Moro”. Por isso foi de lamentar vê-lo agora como ministro da Justiça, tendo que responder perguntas incisivas pela maioria dos políticos que foram delatados na Lava Jato e que continuam se achando “impolutos”, apenas porque, em cinco anos, o STF ainda não julgou nenhum deles. Lamentável nós brasileiros precisarmos assistir a essa comédia tragicômica. Um monte de ladrões de cofres públicos, tentando colocar o juiz como bandido. Só na banania mesmo!
Beatriz Campos

beatriz.campos@uol.com.br


Deixe seu comentário