APRESENTAÇÃO

Sesi de Suzano recebe show tributo ao Queen neste sábado

O GRUPO Além da performance dos instrumentistas, destaca-se a interpretação do cantor Adauto Lee durante apresentação do Queen Tribute Brazil. (Foto: divulgação)
O GRUPO Além da performance dos instrumentistas, destaca-se a interpretação do cantor Adauto Lee durante apresentação do Queen Tribute Brazil. (Foto: divulgação)

Neste sábado, a unidade suzanense do Sesi recebe o show tributo ao Queen, um resgate ao legado artístico do quarteto liderado por Freddie Mercury. A apresentação é gratuita e os ingressos podem ser retirados uma hora antes do início do espetáculo.

O show do Queen Tribute Brazil leva o público a uma viagem sonora por clássicos do grupo aclamado por gerações. No repertório, canções como ‘Bohemian Rhapsody’, ‘We Are the Champions’, ‘We will Rock You’, ‘I Want to Break Free’, ‘Love of my Life’, ‘Who Wants to Live Forever’ e ‘Somebody to Love’ serão rememoradas. Além da performance precisa dos instrumentistas, destaca-se a interpretação do cantor Adauto Lee.

Formado em 1991, o Queen Tribute Brazil tem realizado turnês e feito participações especiais em grandes eventos. Para brindar o projeto, em 1992, a banda recebeu elogios do guitarrista Brian May, da formação original do Queen, em passagem pelo Brasil em turnê de seu álbum solo.

Além de Adauto Lee, integram o grupo Reinaldo Kramer, Maurity Bernardes, Cição e Danilo Bellintani. O show faz parte do projeto Sesi-SP Música, criado em 2006, que oferece ao público apresentações gratuitas de música erudita, popular, nacional e internacional, em todo o Estado de São Paulo.

O endereço do Sesi, em Suzano, é avenida Senador Roberto Simonsen, 550 – Jardim Imperador. O telefone para mais informações é o 4741-9600.


Deixe seu comentário