CONCERTO

Sétima edição da série ‘Os Pequenos no Vasques’ será apresentada nesta terça-feira, em Mogi

PROPOSTA O público assistirá às apresentações das bandas escolares e do coral formado por crianças de 7 a 14 anos. (Foto: divulgação)
PROPOSTA O público assistirá às apresentações das bandas escolares e do coral formado por crianças de 7 a 14 anos. (Foto: divulgação)

A música é destaque na programação do Outubro Educação, uma iniciativa da Prefeitura de Mogi das Cruzes, por meio da Secretaria da Educação, nesta terça-feira. Às 20 horas, no Teatro Vasques, acontecerá a sétima edição da série de concertos “Os Pequenos no Vasques”, que terá a apresentação de alunos da região central e do distrito de Taiaçupeba. A entrada é gratuita. Os ingressos devem ser retirados com uma hora de antecedência.

Esta edição será formada por dois polos do projeto Pequenos Músicos… Primeiros Acordes na Escola, que oferece aulas de musicalização e ensino sinfônico em 16 escolas municipais, atendendo a 11 mil alunos. Estarão no palco desta edição 150 alunos das escolas municipais Profª Cecília de Souza Lima Vianna e Rural Eunice de Almeida, de Taiaçupeba, e a Escola Municipal Professor Adolfo Martini, da Vila Industrial.

O público assistirá à apresentações das bandas escolares e do coral formado por crianças de 7 a 14 anos. O projeto Pequenos Músicos tem direção artística do maestro Lelis Gerson e atualmente é gerenciada pela Sinfônica de Mogi das Cruzes em parceria com a Administração Municipal. O evento faz parte da programação do Outubro Educação, mês dedicado à apresentação dos projetos e ações que fazem da educação mogiana uma referência de qualidade. O calendário completo pode ser conferido no site da Prefeitura de Mogi das Cruzes.

O endereço do Vasques é Rua Dr. Corrêa, 515, no centro.


Deixe seu comentário