NOSTALGIA

Show no Sesi revive repertório do Queen

Apresentação de 'Dont Stop Me Now' pela banda Queen Tribute Brasil será neste sábado, às 19 horas, em palco externo no Distrito de Braz Cubas. (Foto: Divulgação)
Apresentação de ‘Dont Stop Me Now’ pela banda Queen Tribute Brasil será neste sábado, às 19 horas, em palco externo no Distrito de Braz Cubas. (Foto: Divulgação)

A banda Queen Tribute Brasil apresenta o show ‘Dont Stop Me Now’, neste sábado, dia 10, no palco externo da unidade mogiana do Sesi, em Braz Cubas. A atração proporciona uma completa imersão no repertório de uma das maiores bandas da história do rock internacional. Com classificação livre e entrada gratuita, o espetáculo acontece a partir das 19 horas e os ingressos devem ser reservados.

A apresentação revive clássicos eternos do Queen como ‘We Are the Champions’, ‘We will Rock You’, ‘I Want to Break Free’, ‘Love of my Life’, ‘Who Wants to Live Forever’ e ‘Somebody to Love’. Além dos riffs e letras que se tornaram hinos de gerações a fio, a apresentação conta com a fiel interpretação do vocalista Adauto Lee.

Formado em 1991, o Queen Tribute Brasil tem realizado turnês e feito participações especiais em eventos como o ‘Queen’s Day’. Para brindar o projeto, em 1992, o guitarrista da formação original do quarteto, Brian May, na ocasião de sua passagem pelo Brasil em turnê do seu álbum solo, elogiou as gravações que ouviu da banda cover. Os integrantes são Adauto Lee, Reinaldo Kramer, Maurity Bernardes, Cição e Danilo Berlintani.

O endereço do Sesi é Rua Valmet, 171, no Distrito de Braz Cubas. Reservas antecipadas de convites pelo www.sesisp.org.br/meu-sesi.