APRESENTAÇÃO

Show ‘Trinca de Ases’ ganha edição especial nesta sexta-feira, em Mogi

APRESENTAÇÃO Serginho Machado comanda o show, ao lado de Camila Valiengo, nesta sexta no espaço, que também exibe suas esculturas

O cantor e compositor Serginho Machado exibe seu talento artístico também na escultura em mostra que realiza no Centro Cultural de Mogi das Cruzes. Será junto à exposição ‘A Cria’, que ele apresenta o show ‘Trinca de Ases’ ao lado da cantora Camila Valiengo, nesta sexta-feira, às 20 horas.

O músico e escultor recebe os amigos e o público em geral para uma edição especial do show apresentado com sucesso numa versão mais compacta nos restaurantes e bares da cidade.

O ‘Trinca de Ases’ é uma homenagem aos cantores e compositores que mais influenciaram a carreira de Serginho: Chico Buarque, Caetano Veloso e Belchior.

Em todas as apresentações, ele é acompanhado pela cantora Camila Valiengo, e nesta edição especial, contará também com a participação dos músicos Paulo Henrique, o PH, Dani Dias, Amanda e Pedro Cirilo, além de convidados especiais e algumas surpresas neste show integrado à exposição.

Tendo gravado seu primeiro CD em 1986, dedicou-se a música, como sua principal área de atuação. Em 2000 com direção e produção musical do cantor e compositor Belchior, gravou seu segundo CD “ Sobrenome“, já em 2017 lançou o disco “Pirata de Mim Mesmo“ , e recentemente o CD “Um Cancioneiro Degustador de Palavras“, com direção musical de Paulo Henrique, que foi muito bem recebido pelo público por sua originalidade e regionalidade.

O disco traz em suas músicas as cores, os cheiros e as imagens de Mogi, que o tornam universal e atemporal.

Presença constante em bares, restaurantes e casas noturnas, com apresentações nos teatros da região, duas turnês de sucesso pela Bahia e por Minas Gerais, e tendo atuado como professor e pesquisador da Unesp na área de educação musical, Serginho Machado mostra agora outra de suas paixões: a escultura.

Artes plásticas

Com inúmeros trabalhos realizados em barro e concreto, Serginho Machado apresenta a exposição “A Cria”, que está em cartaz no primeiro andar do Centro Cultural de Mogi das Cruzes, até o dia 30 de janeiro. As peças fazem referência à sensualidade e à sexualidade que geram a vida, e que inspirou o autor na concepção e na escolha das peças para compor essa pequena mostra de sua obra. Todas as peças foram confeccionadas em cerâmica abiscoitado a 800º.

O Centro Cultural de Mogi das Cruzes está localizado na praça Monsenhor Roque Pinto de Barros, 360, na área central da cidade. Os ingressos estão sendo vendidos antecipadamente ao preço de R$ 15,00. Informações pelo telefone 4798-6988.


Deixe seu comentário