SILENE

Solenidade

Célio Cunha Mello, com o pequeno Otto Cunha Stroeter, em companhia de Célio Cunha Mello Filho, Célio Cunha Mello Neto, Henrique Stroeter, Fernanda Cunha Mello e Maria Izabel Cunha Mello, comemorou os seus bem vividos 70 anos com um descontraído almoço, no “Recanto do Célinho”. (Foto: Elton Ishikawa)

O Rotary Club de Mogi das Cruzes-Oeste, sob o comando de Gonzalo Sanchez Palência Fernández, marcou para logo mais às 20 horas, a solenidade de transmissão e posse da presidência e do Conselho Diretor, gestão 2018/2019, que terá como presidente, João Mendes de Souza Filho, no salão Associação de Rotarianos.

Mostra Internacional

Continua aberta até o próximo dia 30, na Praça Santander, do Mogi Shopping, a 2ª Mostra Internacional de Cultura e Artesanato, que reúne expositores de países como Turquia, Índia, Paquistão, Polinésia Francesa, Uruguai, França, Quênia e Egito, além de estandes com produtos brasileiros. Por lá, com opções de presentes como taças turcas, óleos essenciais, bolsas, aromatizadores, roupas típicas e muito mais. A mostra fica aberta de segunda-feira a sábado, das 10 às 22horas e no domingo e das 14 às 20 horas.

Cinema

Em cartaz nesta terça-feira, na programação do Cinema Pontos MIS a exibição do filme “Benzinho” as 10 e às 15 horas, no Centro Cultural, na Praça Monsenhor Roque Pinto de Barros, 360. Entrada franca.

Cores do Inverno

O inverno 2019 está mais colorido do que nunca. Além da estampa floral, uma das queridinhas nas passarelas, os looks monocromáticos permanecem em alta. Nesta temporada os tons terrosos, apareceram em todos os desfiles das semanas de moda nacionais e internacionais. As cores vibrantes, também entram agora nas produções de inverno. Até os tons de neon apareceram em algumas coleções, como a da Saint Laurent, a da Balenciaga e da Off_White, comprovando que já se foi o tempo em que inverno era uma estação para se usar cores neutras.

Aniversários 

Vanessa Ribeiro, Nelson Crespo, Thomaz Rodine, Letícia Viegas do Nascimento, Janette Jrei B. Ghons, Antônio Carlos Silva

Deixe seu comentário