DESDOBRAMENTO

Suspeitos de assaltar casa em Mogi são presos

A Polícia prendeu em flagrante um desempregado, de 26 anos, e apreendeu um adolescente, 17, suspeitos de terem assaltado um casal na Vila Paulista. No roubo, três criminosos levaram cartões de crédito, documentos, um telefone celular e mais de R$ 600,00 das vítimas, que teriam sido agredidas com coronhadas, socos e chutes. O crime ocorreu pouco antes das 7 horas deste domingo, na Rua Brasilio Grecov.

Uma das vítimas, um auxiliar administrativo de 30 anos, contou que os assaltantes levaram perfumes, um celular, documentos pessoais, R$ 620,00 e uma sacola de coxinhas e cartões. Cerca de 500 metros à frente, os policiais encontraram dois rapazes com as características dos assaltantes. Com o desempregado de 20 anos, eles localizaram uma pistola de brinquedo. Com ele, estava um adolescente de 17 anos, mas com o mais jovem nada foi encontrado.

Segundo a Polícia, os dois confessaram o roubo e disseram que usaram a arma de brinquedo para ameaçar as vítimas. O casal reconheceu os dois suspeitos.

No 2° Distrito Policial, o rapaz recebeu voz de prisão em flagrante e o adolescente foi apreendido. A Polícia busca pelo terceiro assaltante.