CRIME

Suspeitos de participar de assalto em Poá são presos em Suzano

Quatro suspeitos de participar de um assalto em um posto de combustíveis em Poá foram presos na madrugada desta terça-feira (05) pela Polícia Militar. Os acusados portavam uma réplica de uma pistola, um cheque no valor de R$ 6,5 mil, R$ 581 em espécie, além de quatro celulares e uma carteira de couro com três cartões.

Segundo o boletim de ocorrência, após assaltar o estabelecimento, os ladrões também levaram o celular e o dinheiro do frentista do posto, utilizando a arma falsa. Após o crime, os envolvidos fugiram em um carro.

A PM relata que localizou os suspeitos após identificar um veículo com as mesmas características do usado na ocorrência, durante um patrulhamento na Avenida Miguel Badra, em Suzano.

Um dos acusados abordados tentou enganar os agentes e forneceu os dados do irmão, mas de acordo a PM, confessou a verdadeira identidade após ter se contradizer diversas vezes. O homem era procurado por homicídio e foi encaminhado para a delegacia de Suzano, junto com os demais suspeitos, aonde prestaram depoimento.


Deixe seu comentário