PROGRAMAÇÃO

Suzano realiza ‘Mostra da Canção’

AVALIAÇÃO Para Geraldo Garippo, secretário de Cultura de Suzano, a participação de inscritos, que somam quase duas centenas, foi satisfatória. (Foto: divulgação)

Numa iniciativa da Secretaria de Cultura de Suzano será realizada no próximo sábado, dia 12, a ‘Mostra da Canção’, com a apresentação das 12 músicas selecionadas. Os artistas escolhidos (veja lista nesta página) se apresentarão no Teatro Municipal Dr. Armando de Ré, às 19 horas.

Na mesma noite será feita a entrega simbólica de R$ 1 mil para cada selecionado e, após as apresentações, haverá premiação para o melhor intérprete e melhor canção.

Lilian Fagundes Santos, Guilherme Thomaz de Lima e Eduardo Barbosa Alves são compositores de Suzano e estão entre os 12 finalistas. Eles levarão para o palco as composições “Decidi Viver”, “Filhas da Luta” e “Mais um Dia Comum”, respectivamente. Músicos de São Paulo, Minas Gerais e até da Bahia se apresentam nesta ‘Mostra da Canção’ suzanense.

Os jurados Colibri Vita, Wal Serra e Vitor Pavan escolheram as 12 canções entre mais de 180 cadastradas no concurso.

O secretário municipal de Cultura, Geraldo Garippo, destacou que, por esta ser a primeira edição da “Mostra da Canção Suzano”, o número de inscritos foi satisfatório. “Tivemos excelentes compositores participantes. Realmente, são novos talentos da música popular brasileira, que narram em suas músicas a realidade e o cotidiano do nosso povo”, disse.

Lista dos finalistas

Marlon de Oliveira Vieira (Canção)

Raul Misturada (Fronteira)

Caio de Almeida Bassit (Quando Existe Amor)

Valéria Rodrigues Dias Velho (Mal de Amor)

Vinicius de Medeiros Paes (Borboletar)

Walter Luiz Araújo de Jesus (Diátese)
José Eduardo Santana (Brumas)

Pablo Marchatto (Religião de Nós)

Lilian Fagundes Santos (Decidi Viver)

Eduardo Barbosa Alves (Mais um dia Comum)

Guilherme Thomaz de Lima (Filha da Luta)

Thiago Barbosa Augusto (Por Perto Eu Quero os Meus)

Deixe seu comentário