ESTREIA

TEM apresenta espetáculo no Teatro Vasques na sexta

ESTREIA Grupo mogiano encenou 'TEM canta Arena Conta Zumbi' no último dia 27 no Centro Cultural e agora sobe ao palco do Vasques. (Foto: divulgação)
ESTREIA Grupo mogiano encenou ‘TEM canta Arena Conta Zumbi’ no último dia 27 no Centro Cultural e agora sobe ao palco do Vasques. (Foto: divulgação)

Nesta semana, o TEM (Teatro Experimental Mogiano) apresenta o espetáculo lítero-musical dramatúrgica de ‘Arena Conta Zumbi’, em homenagem aos 54 anos da estreia da montagem pelo Teatro de Arena, em São Paulo. A apresentação será nesta sexta-feira, dia 12, no Teatro Vasques, dentro da programação do Festival de Inverno Serra do Itapety.

O grupo mogiano decidiu pela encenação de ‘TEM canta Arena Conta Zumbi’ por ter um significado especial. Foi essa peça do Teatro de Arena que inspirou o grupo de estudantes a criar o TEM. A montagem destaca a luta pela liberdade e envolve um dos personagens emblemáticos e contraditórios da história do Brasil.

O espetáculo que une leitura, música e teatro estreou no último dia 27 de junho no palco do Centro Cultural de Mogi das Cruzes. “Foi um sucesso”, resume Milton Feliciano, um dos fundadores e integrantes do TEM. Agora, a encenação será no palco do Vasques, às 20 horas. Também com ingresso gratuito.

Sob direção de Adamilton Andreucci, a atração que reúne no palco diferentes gerações de artistas da cidade, tem a direção musical do maestro Toninho Ferreira.

O endereço do Vasques é Rua Dr. Correa, 515, no Centro. O telefone é o 4798-1747.