CULTURA

Tem início período de inscrição de projetos na Lei de Incentivo à Cultura de Mogi

Está aberto até o dia 21 de fevereiro um novo período de inscrição de projetos na Lei Municipal de Incentivo à cultura (LIC/ Lei 6.959/2014). Quem busca aporte financeiro para a realização de ações culturais em diversas áreas deve acessar a plataforma online da LIC e cadastrar sua proposta.

Podem ser inscritos na LIC projetos das áreas de música e dança, artes cênicas, cinema e vídeo, literatura, artes visuais, arte popular, patrimônio cultural, acervos do patrimônio cultural de museus, arquivos históricos, centros culturais e bibliotecas, patrimônio paisagístico e pesquisa e formação científica nas diferentes áreas de conhecimento.

Além de dados básicos do proponente, que pode ser pessoa física ou jurídica, deverão ser inseridas no sistema online todas as informações referentes ao projeto, como apresentação, área de enquadramento, objetivos, justificativas, abrangência territorial, público-alvo, produtos culturais, contrapartida e planilha orçamentária.

A Secretaria de Cultura e Turismo estará a disposição para sanar dúvidas a respeito do processo de inscrição. O atendimento será toda terça-feira, das 14h às 17h, presencialmente na sede da Secretaria (Rua Coronel Souza Franco, 795 – Centro) ou então pelo telefone 4798-6900.


Deixe seu comentário