LIGA MUNICIPAL DE FUTEBOL

Time de futebol amador de Jundiapeba é destaque

ZERADOS Ienec e CPC ficaram no empate sem gols no sub-16 (Foto: divulgação - Alexandre Barreira - LMFMC)
ZERADOS Ienec e CPC ficaram no empate sem gols no sub-16 (Foto: divulgação – Alexandre Barreira – LMFMC)

O Jundiapeba é a nova sensação dos campeonatos sub-16 e sub-18 da Liga Municipal de Futebol de Mogi das Cruzes (LMFMC). Na rodada do último sábado, a quarta da fase de classificação, o time enfrentou o Vila da Prata nas duas categorias e venceu, por 3 a 1, os dois jogos. Com os resultados, o clube se igualou ao Flamenguinho, de Braz Cubas, que também soma três vitórias em três jogos nas duas classes e que, no final de semana, folgou na rodada.

De acordo com o regulamento das duas competições, os quatro primeiros de cada grupo avançam para a fase seguinte, quartas de final, que será disputada em jogo único e eliminatório.

Na categoria sub-16, também se destacam Cerbrac, Comercial e São Francisco, que somam 7 pontos, e estão com a classificação encaminhada à próxima fase. Joana D’Arc e Clube Naútico ainda não pontuaram.

Na classe sub-18, o grupo B está bem equilibrado com ANE/Smel, Desportivo Mogiano e Império na vice-liderança com 6 pontos, um ponto a menos do que o líder Vila Industrial. Por outro lado, Vila da Prata, Paulistinha e Joana D’Arc ainda não somaram pontos.

A rodada do último sábado tve os seguintes resultados na categoria sub-16: Jundiapeba 3 x 1 Vila da Prata; Cerbrac 2 x 0 Joana D’arc; São Francisco 2 x 0 Clube Náutico; Colégio Ienec 0 x 0 CPC; Mogi Benfica 2 x 1 Paulistinha; e ANE/Multiverde 1 x 1 Desportivo Mogiano.

Na classe sub-18, os resultados da rodada foram os seguintes: Jundiapeba 3 x 1 Vila da Prata; Mogi Benfica 3 x 0 Paulistinha; e ANE/Multiverde 0 x 1 Desportivo Mogiano.

Deixe seu comentário