Tina e Anderson se unem no amor pela arte e…

Anderson e Tina (Foto: Divulgação TV Globo)
Anderson e Tina (Foto: Divulgação TV Globo)

Apesar de serem de universos bem distintos, eles descobrem que têm muita coisa em comum e vão lutar pela relação

Eles são de universos completamente distintos e vão descobrir que têm muito mais em comum do que poderiam imaginar. Tina (Ana Hikari) vem de uma família oriental tradicional, mora no bairro da Liberdade, toca violoncelo e está predestinada pela mãe, Mitsuko (Lina Agifu), a cursar Medicina. Anderson (Juan Paiva) é afrodescendente, mora na periferia de São Paulo, trabalha como motoboy e sonha se tornar produtor musical.

Eles se conhecem na porta da lanchonete de Roney (Lúcio Mauro Filho). Tina está ali para visitar Keyla (Gabriela Medvedovski) e Anderson aparece para buscar a irmã, Ellen (Heslaine Vieira). Após um contato inicial que gera faísca, um clima de atração mútua se instaura no ar.  O papo flui naturalmente, eles falam sobre referências musicais e, como quem revela seus segredos mais íntimos, compartilham a playlist que estão ouvindo no momento. Eles se despedem já ansiando por um novo encontro.

No dia seguinte, Tina está saindo da escola e vê Anderson parado com a moto no portão para fazer uma entrega. A conversa vira um jogo de provocações e insinuações, principalmente desconstruindo o estereótipo que cada um carrega pelo senso-comum. O rapaz, então, a convida para dar um rolê pela cidade. Ela sobe na garupa na hora e eles partem para desbravar São Paulo juntos.

Anderson apresenta a Tina uma nova cena cultural de São Paulo, tomada por funk e rap, e ela se encanta. Eles se unem no amor pela arte, numa mistura de experimentações musicais entre o clássico e o contemporâneo. Mas terão que enfrentar muitos obstáculos por suas diferenças sociais e por não contarem com o apoio dos pais.

‘Malhação: Viva a Diferença’ é concebida por Cao Hamburger e dirigida por Paulo Silvestrini. A nova temporada estreia no dia 08 de maio.