CARTAS

Trânsito em avenida

Venho publicamente agradecer a Secretaria de Transportes, em especial ao secretário sr. José Luiz e sua equipe, pela forma que conduziu os trabalhos em prol de uma solução plausível para o trânsito na avenida Francisco Ribeiro Nogueira, confluência com a rua Pedro Machado.

Por eu frequentar diariamente aquele entorno, isso me levou a escrever um texto para o jornal, reclamando daquela situação, descrita como um trânsito de ninguém, comparando ao trânsito da Índia, com todo o respeito, onde cada um procurava se virar da sua maneira, gerando estresse e acidentes.

E no meio dessa confusão toda, o pedestre, que é o alvo mais exposto no trânsito.

E desde a divulgação do meu texto no jornal, até a finalização, a Secretaria de Transportes, em conjunto com o secretário e sua equipe, sempre esteve à disposição, realizando reunião com moradores, expondo suas ideias e criando uma comissão de moradores, à qual eu e mais pessoas nos envolvemos com opiniões para uma melhora na mobilidade do trânsito e pedestre.

E o secretário sempre deixou claro que estava aberto às opiniões para aprimorar e melhorar ainda mais aquela região e a mobilidade de pedestre e condutores de veículos.

Gabriel Fungaro Cares

regac2008@hotmail.com

Deixe seu comentário