FATAIS

Três homens morrem em acidentes na região

Após perder o equilíbrio, o ajudante Roberto Rodrigues da Silva, de 23 anos, solteiro e que residia em Itaim Paulista, na zona leste de São Paulo, sofreu uma queda de 9 metros e desmaiou na tarde de quinta-feira na obra localizada na rua Maria Barbosa Nabarrete, no Jardim São Pedro, em César de Souza. Ele foi reanimado por uma equipe do Samu e removido ao Hospital Luzia de Pinho Melo, onde faleceu.

Segundo testemunhas, a vítima trabalhava em uma laje quando deu um passo para trás e perdeu o equilíbrio, vindo a cair no vão de iluminação de uma escada. O fato ainda será apurado pelo delegado titular Alexandre Batalha, do 3º Distrito Policial, em César de Souza.

Morte

O aposentado Cosme Ferreira da Silva, de 79 anos, morreu nesta sexta-feira no Hospital Santa Marcelina, em Itaquaquecetuba, também após cair de uma laje na casa dele, localizada na rua Havana, no Jardim Mônica. Ele sofreu traumatismo craniano.

Acidente fatal

Em Biritiba Mirim, o ajudante de motorista Paulo Ricardo Augusto, de 22 anos, morreu em um acidente de trânsito na estrada Dr. Arthur Alberto Nardy, no bairro do Sogo. De acordo com a Polícia Militar, a vítima trafegava com uma motocicleta no sentido centro-bairro, quando após fazer uma curva foi surpreendida por um caminhão saindo de um sítio do lado direito da pista.

Paulo Ricardo foi lançado ao solo e ficou sob os pneus do veículo, vindo a morrer devido aos ferimentos. A versão sobre o acidente foi confirmada à Polícia pelo motorista do caminhão Maciel Ricardo dos Santos, de 37 anos. Ele irá responder em liberdade por homicídio culposo (sem intenção).


Deixe seu comentário