SEGUNDA DIVISÃO SUB-20

Usac derrota o Mogi e lidera; União empata

O Usac derrotou o Atlético Mogi, por 3 a 0, ontem à tarde, no encerramento da primeira rodada do grupo 5 do Campeonato Paulista sub-20 da Segunda Divisão. No também primeiro clássico regional da temporada, os gols foram marcados por Klayve e Guilherme (duas vezes). O pega foi no estádio municipal Francisco Marques Figueira, o Suzanão, no Colorado. Agora o Javali das Palmeiras, que lidera a chave, volta a jogar no próximo sábado, às 15 horas, contra o Barcelona, no CT da Portuguesa, na Capital. Os atleticanos folgarão na rodada.

Na chave, o União estreou no estadual no último sábado, quando empatou em 1 a 1, com o Barcelona, em partida realizada no estádio municipal Francisco Ribeiro Nogueira, o Nogueirão, na Vila Industrial.

Guilherme marcou para o Barcelona, aos 21 minutos do primeiro tempo. O alvirrubro só empatou na segunda etapa, aos 17 minutos, com Leonardo. O alvirrubro volta a jogar no próximo sábado diante do São José. O jogo será às 15 horas, no estádio municipal Martins Pereira, no Vale do Paraíba. Os times do Alto Tietê jogam de olho na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2020.