SEGUNDA DIVISÃO

Usac encerra etapa sem vitória

Estão definido os grupos da terceira fase do Campeonato Paulista sub-23 da Segunda Divisão. A definição ocorreu ontem após sorteio realizado ontem na sede da Federação Paulista de Futebol (FPF). Agora o estadual conta com 16 agremiações em busca de oito vagas para a quarta etapa. Os classificados foram conhecidos após a rodada de anteontem, a sexta da segunda fase. A Região do Alto Tietê está fora da disputa. O União Suzano AC foi eliminado sem somar ponto na segunda fase. No último domingo, o Javali das Palmeiras conheceu a sexta derrota consecutiva. Desta vez os suzanenses receberam o Tupã e perderam, por 2 a 0, em jogo realizado no estádio municipal Francisco Marques Figueira, o Suzanão no Colorado.

Após o sorteio de ontem, o grupo 13 do estadual terá os times do Marília, Francana, Tupã e Catanduva; a chave 14 será formada por Fernandópolis, São José, AD Guarulhos e Catanduvense.

Já o grupo 15 do Paulista terá as equipes do Flamengo (Guarulhos), Rio Branco (Americana), Itapirense (Itapira) e Mauá Futebol; a chave 16 contará com Paulista (Jundiaí), Independente (Limeira), Amparo e Assisense (Assis).

Sub-20

A Região do Alto Tietê terá hoje duas equipes em ação e na busca da reabilitação na terceira rodada da primeira fase do Campeonato Paulista sub-20 da Segunda Divisão. O Atlético Mogi encara hoje, às 15 horas, o Barcelona, no estádio municipal Francisco Ribeiro Nogueira, o Nogueirão, na Vila Industrial. Já o Usac, no mesmo horário, pega o São José, no estádio municipal Francisco Marques Figueira, o Suzanão, no Colorado.

Depois de folgar na rodada do último final de semana, o Mogi tentará a primeira vitória, já que na estreia perdeu do União Suzano. Na mesma situação está o Usac, que foi superado pelo Barcelona, por 2 a 1, em partida realizada no CT da Portuguesa, na Capital.

O União folga na rodada de hoje e volta a entrar no campo no próximo sábado para o clássico com o Usac, no Nogueirão. O alvirrubro perdeu do São José, por 3 a 1, no último sábado, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos.

Os times estão no grupo 5 do Paulista, que tem a liderança do Barcelona, com 4 pontos. Na vice-liderança estão Usac e São José, com 3 pontos. O União tem 1 ponto e o Atlético Mogi não pontuou.