SEGUNDA DIVISÃO

Usac pode ficar mais perto da vaga

O União Suzano, o Usac, pode dar hoje, mesmo fora de casa, um grande passo para se classificar à segunda etapa do Campeonato Paulista sub-23 da Segunda divisão. Um empate já será um grande resultado porque vai manter o Javali das Palmeiras na liderança do grupo 6. O pega de hoje será diante do Mauá, às 15 horas, no estádio municipal Pedro Benedetti.

Com 17 pontos, o time susanense está em ótima situação na tabela. Como quatro times avançarão para a segunda fase, o Usac está com cinco pontos à frente do Mauá, atual quinto colocado, faltando três rodadas para o final da etapa.

O time susanense ainda está com três pontos de vantagem sobre o Flamengo, vice-líder do grupo 6, e com a classificação bem encaminhada para a segunda fase do estadual (veja tabela nesta página).

E agora sob o comando do técnico Walker Belgo, o Atlético Mogi segue em busca da primeira vitória no campeonato, mas no grupo 5. Último colocado com apenas um ponto em 9 partidas, o Time Azul da Cidade terá um jogo complicado hoje, quando enfrenta o Paulista, que lidera o grupo e já está classificado para a segunda fase. O pega será às 15 horas no estádio Jaime Cintra, em Jundiaí.

O Atlético perdeu o oitavo na semana passada e não reúne mais condições para seguir à segunda fase do Paulista. A derrota foi diante do Manthiqueira, por 2 a 1, no último sábado, no estádio municipal Francisco Ribeiro Nogueira, o Nogueirão, na Vila Industrial. Como possui mais três jogos nesta etapa, o Caçula de Mogi pode atingir no máximo 10 pontos.