CARTAS

Varejão da Cobal

Vi, alguns dias atrás, neste jornal, que a Prefeitura deverá promover mais uma reforma na área do Mercado do Produtor, onde acontece a feira noturna de sexta-feira e o varejão de domingo. Gostaria que o secretário de Agricultura atentasse para a necessidade de um calçamento ou pavimentação para a área aberta, onde são instaladas a maioria das barracas dos feirantes. Ali, em dias de chuva, há barro; em dias de sol, poeira. Tudo isso mais os desníveis, que complicam a vida de idosos e deficientes, como eu. Peço que as autoridades deem uma atenção especial para essa situação que tanto atormenta visitantes com condições de locomoção limitadas.

José Peixoto de Oliveira

César de Souza, Mogi das Cruzes

Paradoxo

Os Tribunais de Contas da União, dos estados e dos municípios, a PGR, o STF, etc., que têm como uma de suas mais essenciais missões a fiscalização do Poder Executivo, tem seus chefes e membros nomeados justamente pelo Poder Executivo a ser fiscalizado!

Esse incrível paradoxo é a porta de entrada para o completo desvirtuamento e degradação dessas instituições republicanas. Será que é tão difícil assim perceber isto?!

Álvaro Rodrigues dos Santos

santosalvaro@uol.com.br

Deixe seu comentário