CRIME

Venda de entorpecentes leva sete suspeitos à prisão

Em continuidade ao combate aos traficantes que agem em Mogi, a Polícia Militar capturou, na noite desta quinta-feira, os traficantes Sérgio Aparecido da Costa, o “Gui”, o de 19 anos, e Fabrício Henrique dos Santos, de 18 anos, na Rua Nelson Bettoi Batalha, no Bairro da Ponte Grande. Em seguida, nas proximidades apreenderam mais três menores, dois deles de 16 anos, e outro de 15 anos.

Com a quadrilha o tenente Carlos Eduardo Ramalho, do Comando de Força Patrulha, o cabo C. Roberto e o pm Loureiro, o cabo PM Túlio e o policial Nagib, da viatura M.17.104, encontraram grande quantidade de cocaína, crack e maconha, além de duas armas: air soft e uma espingarda, de calibre 28, e dinheiro. O delegado Carlos Eduardo Chrispim e os policiais Mauro Kato e Daniel Tsukada, do Distrito Central, autuaram em flagrante Sérgio e Fabrício e sindicaram os adolescentes, ontem de manhã.

Em Jundiapeba, ontem, com o apoio do tenente Dirceu, do Comando de Força Patrulha, os cabos Carvalho e Florentino, da viatura M.17.263, capturaram Lucas Anselmo Ferreira e um menor sob acusação de tráfico. As equipes localizaram com a dupla crack, cocaína e R$ 135,00.