ARTIGO

Vestibular 2º semestre

Mauricio Chermann

Sabemos que faz parte da nossa cultura pensar no início do ano como o momento ideal para estabelecer metas, programar grandes mudanças e realizar sonhos. Mas por que postergar algo tão importante e necessário para o desenvolvimento pessoal e social para os próximos meses?

Por que não investir no crescimento profissional agora?

Para atender jovens e adultos motivados por esse propósito, a Brazcubas Educação realiza, neste sábado (18/05), o processo seletivo para o segundo semestre de 2019. Trata-se de uma nova oportunidade, ainda este ano, para começar a colocar em prática o sonho de fazer um curso superior

O Vestibular Tradicional, válido para as modalidades presencial e a distância (EAD), acontece no Campus, em Mogi das Cruzes e as inscrições estão abertas no nosso site.

Mas esse não é o único modelo de vestibular que realizamos aqui na instituição. Há alguns anos, o vestibulando pode optar pela Prova Agendada, também com as inscrições abertas. Para essa modalidade de processo seletivo, não há uma data fixa e o futuro aluno tem a oportunidade de escolher quando melhor lhe convém.

Como instituição de ensino presente nas comunidades do Alto Tietê, sabemos que, apesar do sonho de estudar, muitas questões, inclusive a econômica, acabam atrasando o ingresso no ensino superior. E para ajudar os futuros universitários, a Brazcubas realiza, também, o Processo Seletivo Itinerante em escolas das várias cidades da região.

Além disso, também realizamos o Vestibular Top 100, que acontece em 16 de junho, e oferece bolsas de estudos para os melhores colocados no processo seletivo. O objetivo é facilitar o acesso ao ensino superior, dando uma oportunidade para quem não tem recursos para custear uma graduação.

O Vestibular Top 100 também representa uma oportunidade de crescimento pessoal e profissional para aqueles que estão longe dos bancos escolares há mais tempo e não dispõem de recursos para investir em sua carreira.

Agora que você já conhece as opções que a Brazcubas Educação oferece, torcemos para que aproveite alguma delas para dar início ao sonho da formação profissional. Sucesso a todos!

Mauricio Chermann é reitor do Centro Universitário Braz Cubas