ARTIGO

Vestibular Top 100

Mauricio Chermann

gabinete@brazcubas.br

Neste domingo, 8 de dezembro, realizaremos a segunda e última etapa do Vestibular Top 100, que ofertará 100 bolsas de estudos para qualquer um dos cursos presenciais da Brazcubas Educação com início previsto para o primeiro semestre de 2020.

Trata-se de uma grande oportunidade para ingressar em uma instituição de ensino com quase 80 anos de tradição e que valoriza o uso da tecnologia como recurso metodológico para oferecer uma formação acadêmica abrangente – vivenciada dentro e fora da sala de aula.

No momento econômico de nosso País, sabemos da dificuldade que boa parte dos nossos jovens enfrenta para ter acesso a uma educação de qualidade e voltada à formação profissional.

Além desse público – pessoas que se encontram no início de sua vida profissional – o Top 100 também foi criado para atender àqueles que estão longe dos bancos escolares há tempos e desejam se aprofundar em sua área de atuação ou, ainda, partir em busca de uma nova carreira.

Nós, da Brazcubas Educação, sempre prezamos pela responsabilidade social, oferecendo diversas oportunidades para democratizar o acesso ao ensino superior, contribuindo com capacitação profissional dos alunos e melhorando os índices de empregabilidade.

Além dessa motivação, é razão de grande orgulho saber que contribuímos para a educação formal de talentos atuantes dentro e fora do Brasil.

Ajudar a construir histórias de sucesso, exercer nosso papel como fornecedor da base acadêmica de profissionais tão talentosos e comprometidos com a sua profissão e a comunidade onde atuam, nos inspira a ir além e pensar em novas formas de desempenhar nosso papel social.

Aos participantes de mais uma edição do Top 100, nossos votos de sucesso e boa prova!

Mauricio Chermann é reitor do Centro Universitário Braz Cubas


Deixe seu comentário