PROPOSTA

Vice-governador promete apoio à luta contra novo pedágio em Mogi

O deputado estadual Marcos Damasio (PL) solicitou ontem ao vice-governador Rodrigo Garcia a retirada do pedágio previsto para ser instalado no quilômetro 45 da Rodovia Mogi-Dutra (SP 88) na proposta de concessão do lote de rodovias do Litoral Paulista elaborada pela Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp).

Segundo Damásio, o vice-governador adiantou que já está “lutando para que isso não aconteça”.

“A Mogi-Dutra para os mogianos é uma avenida, que liga vários bairros ao centro da cidade. O trecho é curto, duplicado e não justifica ter um pedágio, que causará grandes prejuízos aos moradores e à economia local”, disse o deputado ao vice-governador.

Marcos Damasio é atualmente o único deputado estadual representante de Mogi das Cruzes na Assembleia. Ele aderiu à campanha “Não ao Pedágio” e levou o pedido a outras autoridades do Governo do Estado. O primeiro a receber o pedido foi o governador João Doria. Ele também está agendando reuniões com os secretários Marco Vinholi (Desenvolvimento Regional) e João Octaviano Machado Neto (Logística e Transportes) e o presidente da Artesp para reforçar o posicionamento contrário ao pedágio.


Deixe seu comentário