INTERCÂMBIO

Vice-prefeito recebe integrantes de estatal chinesa

O vice-prefeito Juliano Abe (MDB) e o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Clodoaldo de Moraes, receberam representantes da Top International Engineering Corporation (Tiec), estatal chinesa do setor de construção civil, que tem interesse em atuar no Brasil. Os executivos estiveram na cidade para conhecer os projetos que proporcionarão mais desenvolvimento, com destaque para o Programa + Mogi Ecotietê, um conjunto de ações e investimentos no distrito de César de Souza.

O programa de obras prevê um investimento será de R$ 365,3 milhões, a ser financiado pelo Banco de Desenvolvimento da América Latina (CAF).

“Com as relações que estabelecemos com a China, estamos no radar de grandes empresas daquele país, o que mostra que o trabalho de diplomacia e comunicação para desenvolvimento da cidade está dando frutos”, afirma Abe.O encontro aconteceu na última sexta-feira, e foi divulgado ontem.

Em junho do ano passado, uma comitiva mogiana esteve na chine, de olho na ampliação do intercâmbio cultural e econômico com o país asiático.


Deixe seu comentário