EM CENA

‘Vida de Piratas’ leva a uma aventura

Com acrobacias e música ao vivo, o espetáculo em cartaz no Sesi, nesta sexta e sábado, mostra o lado cômico de quem vive em eterna caça ao tesouro. (Foto: Divulgação)
Com acrobacias e música ao vivo, o espetáculo em cartaz no Sesi, nesta sexta e sábado, mostra o lado cômico de quem vive em eterna caça ao tesouro. (Foto: Divulgação)

Permeada por uma linguagem lúdica e cenas de aventura, a montagem ‘Vida de Piratas’ incentiva crianças, jovens e adultos a nunca desistirem de seus sonhos. Espetáculo será encenado nesta semana no palco do Sesi de Mogi das Cruzes. É atração gratuita.

Uma capitã pirata e sua tripulação vivem muitas aventuras a bordo de seu navio, entre monstros marítimos, intrigas e caça ao tesouro. Com acrobacias, elementos lúdicos e música ao vivo, a peça resgata a ideia de que a vida pode ser uma eterna caça ao tesouro, espalhados por um oceano repleto de baús a serem descobertos. Para embarcar nesta aventura, basta ter coragem para se juntar à tripulação, içar velas, levantar âncora e ir de encontro ao desconhecido.

Em ‘Vida de Pirata’, essa figura se torna uma metáfora para uma vida livre, na qual o pirata sai em busca dos seus sonhos e enfrenta tormentas para conquistar riquezas – nem sempre materiais. A peça provoca o público a repensar quando é que os sonhos devem ser prioridade. Afinal, quando nós, crianças e adultos, poderemos nos aventurar em busca de um tesouro pessoal?

O espetáculo dirigido por Fábio Spila, que também atua ao lado de Cris Socci, Daniel Assad, Fernanda Mariano, Henrique Athayde e Letícia Calvosa, integra o projeto Território Sesi-SP de Arte e Cultura, que visa incentivar e difundir a produção artística regional.

O endereço do Sesi é Rua Valmet, 171, no Distrito de Braz Cubas. O telefone para mais informações é o 4723-6917. Os ingressos podem ser retirados no local. As apresentações acontecem dia 15 de março, sexta, às 15h, e no sábado, 16, às 16h.