POLÍCIA

Vítima morta a tiros em roubo

Autor do latrocínio foi autuado na Delegacia de Ferraz. (Foto: arquivo)
Autor do latrocínio foi autuado na Delegacia de Ferraz. (Foto: arquivo)

A Polícia Militar capturou, na noite desta quinta-feira, o assaltante Bruno Rodrigo do

Carmo, de 20 anos. Ele e um comparsa mataram a tiros o vendedor Cleber dos Santos Donário, de 34 anos, na Rua Xingu, na Vila Mariana, em Ferraz de Vasconcelos. Os policiais militares Altair e Guilherme, do 32º BPM/M, apresentaram o acusado ao delegado Eduardo Miras Ferreira, o qual o autuou em flagrante por latrocínio – matar para roubar.

Depois de ser qualificado e indiciado nos autos, Bruno Rodrigo foi interrogado. Ele contou para a autoridade que foi convidado por seus amigos Wesley e Gabriel” a participar do roubo de um veículo. Os cúmplices estão foragidos.

O vendedor Cleber estava parado dentro do Fiat Idea. Uma menina desembarcou e entrou na residência, porém ele ficou do lado de fora. “Eu cheguei e gritei fique quieto, segura as mãos no volante, mas ele se abaixou e atirei”, confessou Bruno Rodrigo.

Ontem de manhã, ele participou da audiência de custódia no Fórum de Mogi. A Justiça tornou em prisão preventiva o auto do flagrante elaborado em desfavor do bandido e Bruno foi removido ao Centro de Detenção Provisória, no Parque Maria Helena, em Suzano.(L.R.)