NOVIDADE

Volkswagen Polo e Virtus podem ter sistema de som de 300 watts com a griffe Beats

Tanto o Polo como o Virtus Beats vêm com capa do retrovisor na cor vermelha, entre outros itens visuais (Foto Divulgação)

Os novos Volkswagen Polo e Virtus podem ser equipados com o sistema de som premium Beats. A novidade, que já está chegando às concessionárias para as versões Comfortline e Highline, traz toda a tecnologia de uma das marcas mais conceituadas no mercado de áudio profissional, além de itens visuais exclusivos.
O pacote Beats foi desenvolvido em conjunto com os especialistas da BeatsAudio. Seu sistema premium de som conta com 300 watts de potência e amplificador digital de oito canais. O som de alta fidelidade é fornecido por quatro alto-falantes, dois tweeters e um subwoofer com ajustes especiais.
A linha Beats agrega uma série de itens exclusivos para as versões Comfortline e Highline do Polo e do Virtus. Por fora, o Polo equipado com o sistema de som Beats traz o logotipo alusivo à versão nos para-lamas dianteiros e os espelhos retrovisores pintados em vermelho, independentemente da cor da carroceria.

Por dentro, painel do Polo e do Virtus também leva a cor vermelha nos modelos equipados com o som premium da Beats Audio (Foto Divulgação)

Internamente, o destaque fica por conta do acabamento do painel que traz a mesma cor vermelha dos espelhos retrovisores externos. O vermelho também dá o tom às costuras dos bancos e ao acabamento dos tapetes dianteiros. Complementa o conjunto a soleira das portas exclusiva. Virtus e Polo equipados com o pacote Beats contam com logotipo da marca de som na coluna “A” (aquela próxima ao para-brisa), bem em cima dos tweeters.
Ambos modelos são equipados exclusivamente com motor 200TSI, um 1.0 litro turbo que gera até 128 cv de potência, e transmissão automática de seis marchas. A linha Beats está disponível em quatro cores de carroceria (Prata Sirius, Cinza Platinum, Branco Cristal e Preto Ninja) e tem três anos de garantia, sem limite de quilometragem.