Diário Logo

Notizia Logo

Acidente de moto causa morte de jovem e deixa outro ferido em Mogi

Um acidente de motocicleta causou a morte de um jovem de 23 anos, na tarde deste sábado (20), em Mogi das Cruzes, e deixou outra pessoa ficou ferida. Imagens do acidente registraram o momento em que o veículo colidiu com um poste da avenida Julio Simões, em Braz Cubas, deixando ambos os passageiros caídos na […]

21 de maio de 2023

O Diário

Um acidente de motocicleta causou a morte de um jovem de 23 anos, na tarde deste sábado (20), em Mogi das Cruzes, e deixou outra pessoa ficou ferida. Imagens do acidente registraram o momento em que o veículo colidiu com um poste da avenida Julio Simões, em Braz Cubas, deixando ambos os passageiros caídos na calçada e na via.

No vídeo, ainda chamam atenção vários carros que passavam pela ocorrência sem prestar socorros às vítimas. No Brasil, há lei que estabelece a obrigação dos condutores pararem em local seguro e sinalizarem o local do acidente para evitar colisões. É o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), instituído pela Lei nº 9.503/1997.

A ocorrência foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que constatou o óbito do condutor no local do acidente. O garupa da moto ficou ferido e foi encaminhado consciente para o Hospital das Clínicas Luzia de Pinho Melo, segundo informações da Prefeitura.

A região da avenida Julio Simões, às margens do córrego dos Canudos,  se tornou palco de inúmeros acidentes recorrentes na cidade nos últimos anos.

Despedida

Nas redes sociais, amigos e conhecidos do jovem, Agnaldo TC, que morreu no acidente, prestaram homenagens com palavras de conforto aos familiares. Segundo as mensagens, Agnaldo foi descrito como um rapaz sorridente, amigável e gentil; “deixará saudades”.

 

Veja Também