POLÍCIA MILITAR

Acusado de tráfico em Mogi é preso em operação

APREENSÃO Dinheiro, cocaína, crack e maconha foram encontrados pela Polícia. (Foto: divulgação)
APREENSÃO Dinheiro, cocaína, crack e maconha foram encontrados pela Polícia. (Foto: divulgação)

Uma operação realizada por policiais, do 32º BPM/M, com o emprego dos cães Fuzil e Judá, do Canil, do 2º Pelotão, levou para a Cadeia de Mogi das Cruzes, nesta segunda-feira, o acusado de tráfico de entorpecentes identificado como Jonas Rodrigues da Silva.

Ele foi surpreendido no bairro Suzanópolis, em Suzano, segundo levantamento da Polícia Militar. As equipes durante as buscas encontraram 213 cápsulas de cocaína, 242 pedras de crack, 101 buchas de maconha e uma droga conhecida como LSD.

Com o criminoso ainda havia a importância de R$ 1.297,65 que ele ganhou com o tráfico de entorpecentes.

Nesta ação a Polícia Militar ainda mobilizou os cabos PM Sthefanie e Pedro, além do sargento Lucena, cabo Mota e o policial militar Farias, do 2º Pelotão do Canil. A Polícia Civil autuou em flagrante Jonas e ele foi recolhido ao presídio de Mogi.

Crime

A Polícia Civil procurava ontem por Jonatas Gomes, de 34 anos, apontado como o autor da tentativa de homicídio na noite do último dia 25 contra Michel Santana, de 24 anos. O motivo do crime praticado no último dia 25, no Jardim Aeroporto, ainda será investigado. A vítima sofreu ferimentos no queixo e foi medicada na Santa Casa, em Mogi.


Deixe seu comentário