PM prende mulher suspeita de comandar distribuição de drogas em Mogi e Itaquá
Segundo a PM, o imóvel onde ela morava, em Itaquaquecetuba, funcionava como uma “casa-bomba”, usada para o preparo e a distribuição de entorpecentes
31/10/2025 09h50, Atualizado há 2 dias
Caso foi registrado como tráfico de drogas na Central de Flagrantes de Mogi | Foto: Divulgação/PM
Uma mulher foi presa na manhã desta quinta-feira (30) suspeita de armazenar e distribuir drogas em pontos da zona rural de Mogi das Cruzes e Itaquaquecetuba. Segundo a Polícia Militar, o imóvel onde ela morava, no bairro Recanto Mônica, funcionava como uma espécie de “casa bomba”, usado para o preparo e a distribuição dos entorpecentes.
- Assista:
Ainda de acordo com a PM, durante patrulhamento na Avenida das Moções, os policiais viram um adolescente correndo em direção a uma área de mata ao perceber a viatura. Ele foi abordado, mas nada de ilícito foi encontrado. Nervoso, o jovem afirmou que as drogas guardadas em uma casa próxima pertenciam à mãe dele.
- Assista conteúdos exclusivos de O Diário no TikTok
- Faça parte do canal de O Diário no WhatsApp
- Acompanhe O Diário no X e fique por dentro de tudo em tempo real.
Enquanto a equipe verificava as informações, uma mulher chegou ao local em um carro e se apresentou como mãe do adolescente. Ela negou, inicialmente, o envolvimento com o tráfico, mas acabou confessando que armazenava drogas em sua residência e que recebia cerca de R$ 1,5 mil por quinzena para distribuir os entorpecentes nas zonas rurais das duas cidades.
Na casa da suspeita, os policiais encontraram 1.724 porções de maconha (3,915 kg), 3.182 porções de cocaína (2,39 kg) e 262 embalagens de crack (255 g), além de uma balança de precisão, um celular e R$ 3.378 em dinheiro. Também foram apreendidos cadernos com anotações do tráfico e materiais usados para embalar as drogas.
A mulher foi levada à Central de Flagrantes de Mogi das Cruzes, onde o caso foi registrado como tráfico de drogas.