Diário Logo

Notizia Logo

Após vídeo do prefeito, torcedores fazem provocações em Mogi

Torcedores palmeirenses colocaram faixas na passagem subterrânea Engenheiro Oswaldo Crespo de Abreu, que liga o bairro do Mogilar ao Shangai e centro, e no viaduto Argêu Batalha, no distrito de Braz Cubas, em Mogi das Cruzes, como resposta à postagem feita por corintianos que viralizou nas redes sociais, nesta semana, referindo-se ao fato de o […]

2 de abril de 2022

Reportagem de: O Diário

Torcedores palmeirenses colocaram faixas na passagem subterrânea Engenheiro Oswaldo Crespo de Abreu, que liga o bairro do Mogilar ao Shangai e centro, e no viaduto Argêu Batalha, no distrito de Braz Cubas, em Mogi das Cruzes, como resposta à postagem feita por corintianos que viralizou nas redes sociais, nesta semana, referindo-se ao fato de o time do Palestra Itália não contar com título mundial em sua trajetória no futebol.

LEIA MAIS: Vídeo de Caio Cunha e Marcelinho “Pé de Anjo” faz sucesso nas redes sociais

Na publicação do Instagram do prefeito Caio Cunha (PODE), o chefe do Executivo aparece acariciando o pé do jogador Marcelinho Carioca, apelidado de pé de anjo. Em seguida, ambos saudam o time alvinegro e entoam a provocação: “Palmeiras não tem mundial”. A postagem rendeu vários comentários na internet, envolvendo as duas torcidas com histórico marcado pela rivalidade.

Diante da manifestação, o prefeito fez postagem nas redes sociais, neste sábado (2), explicando que o vídeo retrata um momento de descontração, sem o objetivo de fazer ofensas. Ele aparece em uma foto segurança uma camisa do Palmeiras, ao lado de palmeirenses.

Confira a íntegra da nova postagem do prefeito:

“Sou corintiano, meu filho é são-paulino e dois dos meus melhores amigos são palmeirenses. Convivemos em um ambiente onde as provocações sobre nossos times de futebol são consideradas como brincadeiras saudáveis e divertidas. Pra gente futebol é alegria e oportunidade de confraternização. Nunca perdi uma amizade por conta de futebol.

Recentemente fiz um stories sobre o Palmeiras com o amigo e ex-jogador Marcelinho Carioca. Foi um momento descontraído entre amigos, que infelizmente foi interpretado como ofensa por alguns torcedores do Palmeiras.

Peço sinceras desculpas aos que se sentiram magoados e ofendidos. Reforço que o interesse nunca foi a ofensa e nem o desgaste.

Na foto estou ao lado de grandes estrelas do Palmeiras. Mostra meu respeito ao palmeirenses”.

 

Veja Também