Diário Logo

Notizia Logo

Base do Mogi Basquete é superada pelo Pinheiros em estreia da LDB

A categoria SUB 22 do Mogi das Cruzes Basquete foi superada pelos atuais campeões, Pinheiros, por 82 a 61 na noite desta segunda-feira (25) pela LDB (Liga de Desenvolvimento de Basquete), no Ginásio Hugo Ramos. O próximo desafio de equipe será nesta terça-feira (26) contra o Pato Basquete, às 19h30, também no Hugão. A partida […]

26 de julho de 2022

Reportagem de: O Diário

A categoria SUB 22 do Mogi das Cruzes Basquete foi superada pelos atuais campeões, Pinheiros, por 82 a 61 na noite desta segunda-feira (25) pela LDB (Liga de Desenvolvimento de Basquete), no Ginásio Hugo Ramos. O próximo desafio de equipe será nesta terça-feira (26) contra o Pato Basquete, às 19h30, também no Hugão.

A partida começou bem para os mogianos, que abriram sete pontos de diferença no primeiro quarto, 15 a 8. No segundo, o time adversário reagiu e fechou em 27 a 18. Depois do intervalo, a vantagem do Pinheiros se manteve, vencendo os dois últimos períodos por 27 a 13 (3º) e 20 a 15 (4º).

Os destaques mogianos da partida foram os atletas: Leandro Moura, o mais eficiente (16), com 23 pontos e quatro rebotes, Davy Silva, com oito pontos e nove rebotes, e Andrew Augusto, com 13 pontos.

Os mogianos estão no Grupo ‘A’ da maior competição de base do país, junto as equipes: Campo Mourão, Brasilia, Flamengo, Minas, Praia Clube, Unifacisa, Pinheiros, Pato Basquete, São José e São Paulo.

A LDB é uma competição organizada pela Liga Nacional de Basquete (LNB), em parceria com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) e chancela da Confederação Brasileira de Basketball, com apoio da Penalty, e Genius Sports.

Veja Também