BENEFICENTE

Bazar Solidário ajuda campanha de Natal do Fundo Social de Mogi

OBJETIVO Expositores oferecem opções de presentes para o Natal e auxilia projeto desenvolvido pelo Fundo Social. (Foto: divulgação)

Um grupo de 51 expositores oferece produtos com preços diferenciados hoje, último dia do Bazar Solidário 2019, realizado pelo Fundo Social de Mogi das Cruzes. O evento acontece no salão social do Clube de Campo de Mogi das Cruzes, das 10 às 22 horas.

A presidente do Fundo Social de Mogi das Cruzes, Karin Melo, abriu ontem o bazar destacou a campanha Natal de Sorrisos. “Espero que todos vocês tenham excelentes vendas e que aproveitem esses dois dias, que são tão especiais. Temos uma meta audaciosa na nossa campanha de Natal e esses eventos são fundamentais para que consigamos atender todos que queremos pretendemos, então saibam que a participação de cada um de vocês aqui é de grande importância”, pontuou.

O Bazar Solidário é mantido por 51 expositores, que comercializam produtos como roupas, acessórios, bijuterias, artigos para casa e eletrônicos. A iniciativa conta com uma praça de alimentação, onde os clientes podem degustar de pratos e quitutes das culinárias, brasileira, italiana, japonesa e árabe.

A entrada é gratuita e, para os clientes que forem ao bazar de carro, há serviço de valet como opção. O atrações musicais, de escolas da cidade, realizam duas apresentações por dia, às 15 e às 19h30.

Presentes

Além de ser uma oportunidade para adquirir presentes e lembrancinhas de Natal, o Bazar Solidário serve como reforço para a campanha Natal de Sorrisos. A campanha está em andamento desde o início deste mês e dentro dos próximos dias já terá início a etapa das entregas.

O encerramento oficial está marcado para o dia 15 de dezembro. A distribuição dos brinquedos é sempre feita com intermédio das entidades sociais cadastradas no Fundo Social, que conhecem a realidade das comunidades e selecionam as famílias que mais precisam de apoio.

O Clube de Campo de Mogi das Cruzes, onde acontece a edição 2019 do Bazar Solidário, fica na rua Duarte de Freitas, 133, no Parque Monte Líbano. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4798-514


Deixe seu comentário