MENU
BUSCAR
TRÁGICO

Marília Mendonça morre em queda de avião nesta sexta-feira

Ela estava indo para um show em Caratinga, no interior de Minas Gerais, na companhia de seu produtor, Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-pilto do avião. Todos morreram.

O DiárioPublicado em 05/11/2021 às 17:52Atualizado há 3 meses
Divulgação
Divulgação

A cantora e compositora Marília Mendonça, de 26 anos, morreu na tarde nesta sexta-feira (5) após a queda de um avião de pequeno porte. A artista estava indo para um show em Caratinga, no interior de Minas Gerais (MG), na companhia de seu produtor, Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-pilto do avião. Todos morreram.

A assessoria da cantora divulgou a seguinte nota: "Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-pilto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos".

Também se manifestaram os bombeiros, em nota: "O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais". 

Inicialmente a assessoria da cantora informou que todos foram resgatados com vida. 

Foi sentido na localidade um forte odor de combustível, mas não houve explosões. Também foi verificada ausência de risco de sumersão da aeronave. Equpes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para dar apoio ao trabalho de resgate.

Vai deixar saudade

Sucesso no Brasil, Marília Mendonça, conhecida como a "Rainha da Sofrência, foi responsável pela live com mais visualizações simultâneas no YouTube. Em show em abril de 2020, a cantora contou com 3,31 milhões de espectadores. 

Natural de Cristianópolis, em Goiânia, a cantora sagrou-se  ícone do “feminejo” em 2016, com sucessos como “Infiel”. 

ÚLTIMAS DE Brasil