MENU
BUSCAR
ÚLTIMO POST

Produtor de Marília Mendonça que morreu em queda de avião celebrou a volta aos trabalhos

Henrique Ribeiro foi uma das cinco vítimas fatais do acidente aéreo perto de Piedade de Caratinga (MG) nesta sexta-feira, que também custou a vida da cantora

Agência O Globo Publicado em 05/11/2021 às 19:08Atualizado há 3 meses
Foto: reprodução / Internet
Foto: reprodução / Internet

O produtor Henrique Ribeiro, que trabalhava com a cantora Marília Mendonça, foi uma das cinco vítimas fatais do acidente de avião ocorrido na zona rural de Piedade de Caratinga (MG) nesta sexta-feira, dia 5. Em sua última postagem no Instagram, feita em 31 de outubro, ele celebrou a volta aos trabalhos em shows presenciais.

"'Trabalhe com o que você ama e nunca mais precisará trabalhar na vida'. Estamos de volta!!!!", escreveu Henrique na legenda da foto, com ele ao fundo, em foco, e a artista no primeiro plano, ambos em cima de um palco. A publicação foi marcada em Leopoldina (MG).

A aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, levava a artista para realizar shows naquela região neste fim de semana. Ela havia saído de Goiânia e faria uma apresentação em Caratinga na noite desta sexta-feira. O acidente causou comoção em todo país.

Segundo o tenente Pedro Aihara, porta-voz do CBMMG, a remoção das vítimas tem sido demorado por causa das ferragens, que precisam ser afastadas para que os militares possam se aproximar para fazer o resgate.

Os bombeiros informaram que o acionamento da ocorrência foi feito por volta das 15h30. O avião caiu numa área de rio e cachoeira perto de uma pousada.

ÚLTIMAS DE Brasil