MENU
BUSCAR
Coronavírus

SP libera comércio e atividades religiosas a partir de domingo

O vice-governador, Rodrigo Garcia, anunciou em coletiva de imprensa uma fase de transição para as próximas duas semanas, com vigência em todo o Estado.

O DiárioPublicado em 16/04/2021 às 12:51Atualizado há 2 meses

Em coletiva de imprensa que está sendo realizada no início da tarde desta sexta-feira (16), o vice-governador de São Paulo, Rodrigo Garcia (DEM), anunciou uma fase de transição que valerá para as próximas duas semanas. Após a diminuição nas taxas de ocupação de leitos em todo o Estado, foi definida a retomada gradativa dos setores, começando pelo comércio e pelas atividades religiosas. Ambos poderão voltar neste domingo (18).

LEIA TAMBÉM:

Enfermaria Covid tem queda na ocupação e UTI tem leve aumento

Mortes diárias por Covid-19 em Mogi começam a diminuir

O comércio está permitido a funcionar das 11 às 19 horas. Já os templos religiosos também terão restrições e deverão seguir os protocolos sanitários. Na próxima semana, a partir do dia 24, estarão liberados os serviços gerais. Restaurantes e similares, salões de beleza e barbearias e atividades culturais seguirão os mesmos horários do comércio, das 11 às 19 horas. Enquanto nas academias, a permissão é fracionada, sendo das 7 às 11 horas e das 15 às 19 horas.

ÚLTIMAS DE Brasil