Diário Logo

Notizia Logo

Campanha do Agasalho de Suzano realiza evento de encerramento no sábado

O Fundo Social de Solidariedade de Suzano vai promover uma quermesse que irá marcar o encerramento da Campanha do Agasalho em 2023. O evento ocorre neste sábado (5) no Pavilhão de Cultura Afro-Brasileira Zumbi dos Palmares, localizado na área principal do Parque Municipal Max Feffer (avenida Senador Roberto Simonsen, 90 – Jardim Imperador), a partir […]

2 de agosto de 2023

O Diário

O Fundo Social de Solidariedade de Suzano vai promover uma quermesse que irá marcar o encerramento da Campanha do Agasalho em 2023. O evento ocorre neste sábado (5) no Pavilhão de Cultura Afro-Brasileira Zumbi dos Palmares, localizado na área principal do Parque Municipal Max Feffer (avenida Senador Roberto Simonsen, 90 – Jardim Imperador), a partir das 10 horas, e contará com a presença do prefeito Rodrigo Ashiuchi e da presidente do Fundo Social, a primeira-dama Larissa Ashiuchi.

A atividade terá danças típicas e demais apresentações com esta temática, além do show da cantora Claudia Oliveira. Aqueles que comparecem também terão à disposição opções gastronômicas, a partir de um feira com as associações da cidade, com lanches, salgados, doces e outras especiarias. O evento ainda contará com um Bazar Solidário, que irá atender famílias em situação de vulnerabilidade social da região. O fechamento está marcado para as 18 horas.

O público presente também poderá contribuir com a campanha que auxilia as famílias em situação de vulnerabilidade social a enfrentarem este período do ano com mais conforto, dignidade e segurança. Para isso, o Fundo Social receberá a doação de itens como agasalhos, jaquetas, blusas, cobertores, calças e demais itens de vestuário em bom estado de conservação.

De acordo com Larissa, esta é mais uma ótima chance de doação, além de uma oportunidade para se divertir no final de semana. “Teremos diversas atrações ao longo do dia, sendo que todas elas foram pensadas especialmente em ajudar aqueles que mais precisam. Ao longo da campanha, iniciada em 22 de maio, realizamos um trabalho intenso de recebimento, triagem e, posteriormente, entrega de todo o material arrecadado. Destaco que mesmo com o final da campanha, os suzanenses ainda poderão contribuir com esta iniciativa. Convido a todos para comparecerem e prestigiarem nossas atrações”, afirmou a primeira-dama.

Moradores, entidades e instituições que desejarem podem continuar realizando doações ao longo do ano, para tanto, basta comparecer à sede do Fundo Social de Solidariedade de Suzano (rua Baruel, 501, 2º andar, sala 224 – Centro). O órgão ainda recebe itens de higiene pessoal e alimentos não perecíveis para fortalecer os estoques e, assim, ajudar pessoas com outros tipos de necessidade.

Veja Também