MENU
BUSCAR
EMPREGO

Mogi e Suzano divulgam mais de 700 vagas de emprego nos serviços mantidos pelas prefeituras

Oportunidades são para todas as áreas de trabalho e níveis de escolaridade

O DíárioPublicado em 25/10/2021 às 12:20Atualizado há 3 meses
Oportunidades de emprego são atualizadas nos sites das prefeituras da região / Divulgação -
Oportunidades de emprego são atualizadas nos sites das prefeituras da região / Divulgação -

Os serviços de oferta de oportunidades de emprego de Mogi das Cruzes e Suzano reúnem nesta segunda-feira (25), mais de 700 vagas de emprego. O serviço é disponibilizado nos sites das prefeituras.

Na Cidade, o  Mogi Conectas, serviço anteriormente conhecido como Emprega Mogi, possui mais de 500 vagas de emprego, pára setores que vão da educação, indústria, comércio e saúde.

No site do Mogi Conectas Emprego é possível acompanhar todas as vagas, bem como a maneira de participar dos respectivos processos de seleção. 

Confira aqui as oportunidades reunidas pela plataforma (clique e confira)

O Mogi Conecta Empregos é um programa da Prefeitura de Mogi das Cruzes em parceria com o Governo do Estado, que tem por objetivo aproximar as empresas que estão em processo de contratação e as pessoas que estão em busca de emprego.

O serviço é totalmente digital para que os mogianos cadastrem seus currículos, atualizem seus dados e se candidatem às vagas disponíveis, com toda comodidade, pelo computador ou celular.

 O Mogi Conecta faz parte do Plano de Retomada Econômica da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, que tem como objetivo oferecer mais oportunidades aos trabalhadores e empreendedores de nossa cidade.

Aos poucos, os atendimentos presenciais estão sendo retomados, mas é preciso fazer o agendamento prévio no site do serviço no link agendamento (veja aqui)

Suzano

Já na cidade de Suzano, são disponibilizadas 186 oportunidades. Os interessados podem procurar uma das duas unidades do Centro Unificado de Serviços (Centrus).

A central fica na Avenida Paulo Portela, 210. Já o Centrus Norte está localizado na Avenida Francisco Marengo, 2.301, no Jardim Dona Benta.

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail suzano.vagas@gmail.com ou pelo telefone 4745-2264