Diário Logo

Notizia Logo

Carateca Ingrid ganha a primeira medalha de Mogi nos Jogos Abertos

A delegação de Mogi das Cruzes ganhou destaque com a oitava posição dos 84º Jogos Abertos, no saldo parcial dos municípios. A carateca, Ingrid Oliveira, conquistou a primeira medalha para a cidade com o terceiro lugar na modalidade de karatê Shiai-Kumitê, em São Sebastião. As disputas dos Jogos começaram na última quarta-feira (05) com o […]

10 de outubro de 2022

Reportagem de: O Diário

A delegação de Mogi das Cruzes ganhou destaque com a oitava posição dos 84º Jogos Abertos, no saldo parcial dos municípios. A carateca, Ingrid Oliveira, conquistou a primeira medalha para a cidade com o terceiro lugar na modalidade de karatê Shiai-Kumitê, em São Sebastião.

As disputas dos Jogos começaram na última quarta-feira (05) com o time masculino de basquete de Mogi que ganhou por 59 a 48, da Praia Grande. Na segunda rodada, o grupo perdeu ao marcar 66 pontos contra 69, de Piracicaba.

As equipes mogianas de damas masculina e feminina seguem na quinta e sexta colocação, respectivamente, após as rodadas da última quinta-feira (06). Já o time de futebol de Mogi disputou contra o Taiaçu e levou a melhor por 2 a 0. A equipe de boxe feminina da cidade já está classificada para disputa da final pela categoria, por falta de oponentes.

A cidade de Mogi das Cruzes está sendo representada nas competições em 17 modalidades esportivas, por 202 atletas, com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

A delegação mogiana está disputando nas modalidades de badminton, basquetebol, basquete 3×3, boxe, damas, futebol, futsal, ginástica artística, ginástica rítmica, judô, karatê, kickboxing, natação, taekwondo, tênis, tênis de mesa e voleibol.

Ao todo, a cidade de São Sebastião recebeu cerca de 15 mil atletas de 200 municípios de todo o Estado de São Paulo, para a disputa dos Jogos Abertos. O torneio está realizando a competição de 27 modalidades esportivas e além das categorias em que Mogi está participando, também serão disputadas: atletismo, biribol, bocha, ciclismo, handebol, luta olímpica, malha, supino,  vôlei de praia e xadrez

Veja Também