Diário Logo

Notizia Logo

Mogi anuncia data da prova de concursos suspensos desde o ano passado

Assim com em outras cidades, a Prefeitura de Mogi das Cruzes começa a retomar agendas interrompidas durante as fases mais agudas da pandemia. O governo municipal anunciou a data das provas objetivas de dois concursos públicos que estavam suspensos desde o ano passado. As pessoas que realizaram as inscrições devem prestar atenção ao calendário..  Do edital […]

31 de julho de 2021

Reportagem de: O Diário

Assim com em outras cidades, a Prefeitura de Mogi das Cruzes começa a retomar agendas interrompidas durante as fases mais agudas da pandemia. O governo municipal anunciou a data das provas objetivas de dois concursos públicos que estavam suspensos desde o ano passado. As pessoas que realizaram as inscrições devem prestar atenção ao calendário.. 

Do edital nº 03/2020, para cargos em várias secretarias municipais, a prova será em 12 de setembro. Já do edital nº 04/2020, exclusivo para a Secretaria Municipal de Educação, as avalições serão realizadas nos dias 19 e 26 de setembro.

Saiba mais no site da Prefeitura de Mogi (clique aqui)

São oferecidas 59 vagas no primeiro edital, além do  cadastro reserva, destinadas a pessoas com ensino fundamental, médio e superior que já realizaram o cadastro.

Com exigência de ensino fundamental os cargos são Auxiliar de Controle de Vetores e Riscos Ambientais em Saúde e para Auxiliar de Serviços Gerais.

Os cargos que exigem ensino médio são Agente de Fiscalização de Trânsito (cadastro reserva), Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Motorista – Diversas Secretarias, Motorista – Educação, Motorista – Saúde, Motorista – Serviços Urbanos, Projetista e Técnico Agrimensor.

Os cargos com exigência de ensino superior são para Agente de Tributos Imobiliários, Agente Vistor (cadastro reserva), Educador em Saúde Pública, Engenheiro Civil, Farmacêutico (cadastro reserva), Fiscal de Rendas, Fonoaudiólogo (cadastro reserva), Jornalista (cadastro reserva), Médico Clínico-Geral, Médico Ginecologista, Médico Psiquiatra, Médico Ultrassonografista, Pedagogo (cadastro reserva), Professor de Educação Física – 20h, Professor de Educação Física – 40h, Psicólogo Educacional, Psicólogo em Saúde e Publicitário.

O edital nº 04/2020 tem 40 vagas para a Secretaria Municipal de Educação, além de cadastro reserva. As oportunidades são para Diretor de Escola Municipal, Professor de Educação Básica I, Professor de Educação Básica II – Ciências, Professor de Educação Básica II – Educação Artística (cadastro reserva), Professor de Educação Básica II – Educação Física (cadastro reserva), Professor de Educação Básica II – Geografia, Professor de Educação Básica II – História, Professor de Educação Básica II – Inglês, Professor de Educação Básica II – Língua Portuguesa e Professor de Educação Básica II – Matemática.

Os locais e horários das provas serão divulgados com antecedência, por meio de publicação no Diário Oficial do Estado e como subsídio nos sites da Fundação Vunesp (www.vunesp.com.br) e da Prefeitura de Mogi das Cruzes (http://www.transparencia.pmmc.com.br/concursos-publicos).

Segundo os organizadores, a aplicação das provas obedecerá os critérios de segurança para evitar o contágio pelo novo coronavírus, e seguirá os protocolos do Plano São Paulo vigentes nas datas de aplicação das avaliações.

 

Veja Também