Diário Logo

Notizia Logo

Mogi Shopping oferece 10 vagas de emprego

O Mogi Shopping, localizado na Avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, oferece 10 vagas de emprego. As oportunidades são variadas, para pessoas a partir de 18 anos, e vão desde vendedor e balconista em lojas de roupas e itens de tecnologia a chapeiro. Para se inscrever é preciso levar o currículo presencialmente, direto nas lojas, que […]

21 de fevereiro de 2021

Reportagem de: O Diário

O Mogi Shopping, localizado na Avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, oferece 10 vagas de emprego. As oportunidades são variadas, para pessoas a partir de 18 anos, e vão desde vendedor e balconista em lojas de roupas e itens de tecnologia a chapeiro.

Para se inscrever é preciso levar o currículo presencialmente, direto nas lojas, que funcionam das 10 às 22 horas de segunda à sábado, e das 14 às 20 horas aos domingos e feriados. Em apenas um dos casos o envio deve ser feito por e-mail.

LEIA TAMBÉM: Vagas de emprego movimentam o mercado de trabalho de Suzano

Os telefones de todas as lojas estão disponíveis no site oficial do empreendimento, e também é possível obter informações pelo telefone do Serviço de Atendimento ao Cliente (11) 4798-8800.

Veja a lista completa de vagas:

 

Loja: FDEK

Descrição da vaga: vendedora, comunicativa, organizada e responsável. Com idade entre 18 à 25 anos, com disponibilidade de horário e experiência com público. Entregar currículo no quiosque após às 14h.

 

Loja: SNC

Descrição da vaga: balconista,ter experiência na área de vendas,dinâmico,comunicativo e ter noções básicas na área alimentar/suplementar. Entregar currículo em loja.

 

Loja: Kopenhagen

Descrição da vaga: atendente masculino, atendimento ao cliente, rotinas gerais de loja e cafeteria, Homem, maior de 18 anos, experiencia em comercio. Entregar currículo em loja.

 

Loja: Victor Hugo

Descrição da vaga: vendedora, ensino superior completo maior de 18 com experiência. Entregar currículo em loja.

 

Loja: Mobile Co.

Descrição da vaga: vendedor (a) e Caixa, ensino superior completo entre 18 e 23 anos com ou sem experiência. Entregar currículo em loja.

 

Loja: Hering

Descrição da vaga: atendimento ao cliente, abertura e fechamento de caixa, comunicativa, proativa, com disponibilidade total de horário e com experiência de 6 meses. Ser pró-ativo; Ter no mínimo 23 anos. Entregar currículo em loja.

 

Loja: Hering

Descrição da vaga: vendedor(a), atendimento ao cliente, perfil comunicativo (a), dinâmico(a), proativo(a), responsável e comprometido(a), entregas de metas. Experiência em vendas no mínimo 6 meses, acima de 20 anos. Entregar currículo em loja.

 

Loja: Montana Grill

Descrição da vaga: chapeiro, Sexo masculino, para servicos gerais de cozinha maior de idade, disponibilidade de horario, com experiencia em chapa e atividades de cozinha em geral, dinamico e pro ativo. Enviar email para: [email protected].

 

Loja: Rivoli

Descrição da vaga: auxiliar de caixa e vendas, maior de 18 anos, para início imediato. Deixar currículo na loja.

 

Loja: Capodarte

Descrição da vaga: vendedora, maior de 22 anos com experiência e disponibilidade de horário. Deixar currículo na loja.

Veja Também