MENU
BUSCAR
Luto

Morre o jornalista Marcio Nogueira, vítima da Covid-19

Ele estava internado desde o último sábado, em Poá, e segundo os exames contraiu a nova variante do vírus. Hoje, teve três paradas cardíacas e não resistiu.

O DiárioPublicado em 16/03/2021 às 13:44Atualizado em 16/03/2021 às 17:29
Aos 42 anos, Marcio Nogueira morreu após contrair a nova variante do coronavírus / Reprodução - Facebook
Aos 42 anos, Marcio Nogueira morreu após contrair a nova variante do coronavírus / Reprodução - Facebook

Na manhã desta terça-feira (16), o jornalista Marcio Batista Nogueira morreu, aos 42 anos, em decorrência de complicações da Covid-19. Ele estava internado desde o sábado no Hospital Municipal Doutor Guido Guida, em Poá, e na manhã de hoje sofreu três paradas cardíacas e não resistiu.

Nogueira trabalhou por anos na Rádio Metropolitana, de Mogi das Cruzes, e deixa os filhos, Clara, de 15 anos; Pedro e Rodrigo, de 12, além da esposa Ivete e a mãe Graça Dinorah Barbosa Nogueira.

A família informou que não haverá velório por conta da pandemia do novo coronavírus. Já o sepultamento acontece às 14 horas desta terça, no cemitério da Saudade, em Poá.

Os sintomas da doença começaram a se manifestas na sexta-feira (12), quando Nogueira teve falta de ar. O agravamento do quadro, com os pulmões comprometidos, fez com que ele fosse internado, permanecendo sedado e intubado. As paradas cardíacas aconteceram por volta das 8 horas de hoje.

Segundo os exames, o jornalista contraiu a nova variante do vírus.

Nogueira chegou à Rádio Metropolitana em 2005 e permaneceu na emissora por 16 anos. Em janeiro deste ano, desligou-se da empresa.

Redes Sociais

Na internet, algumas pessoas têm se manifestado. A filha mais velha dele, Clara, escreveu:

“Durante minha vida toda, eu nunca me preocupei em perder alguém querido. Sempre achei que a vida das pessoas mais importantes pra mim, eram eternas. Mas, infelizmente, não é bem assim. 

Hoje, acordo confiante, achando que vou ver notícias boas do meu querido pai. Às 11:00 recebo a notícia que você não vai estar mais conosco. Meu mundo caiu. 

Você, desde sempre me ensinou o certo e o errado. E eu sou imensamente grata por durante 15 anos ter você como meu pai. Você é, não vou dizer que era, pq você ainda é, uma pessoa incrível, batalhadora, merecedora das coisas que conquistou. Obrigada por me fazer feliz distante a minha vida toda. Obrigada por me ajudar em literalmente tudo. Obrigada por tudo, simplesmente. Eu amo você além dessa vida! Vá em paz, paizinho. Olhe por nós, precisamos de você!"

ÚLTIMAS DE Cidades