MENU
BUSCAR

Padre Alessandro Campos pede orações pela avó que voltou a ser hospitalizada

Sacerdote fez publicação nas redes sociais solicitando o apoio de amigos

Carla OlivoPublicado em 10/11/2021 às 20:16Atualizado há 19 dias
Reprodução
Reprodução

O padre Alessandro Campos fez uma postagem na noite desta quarta-feira (10), nas redes sociais, pedindo aos amigos que rezem pela saúde de sua avó, Joana, que precisou ser hospitalizada novamente. 

Aos 96 anos, ela havia ficado internada neste final de semana, por problemas de saúde, e recebido alta na manhã desta terça-feira, quando o padre também deu a notícia a seus seguidores na internet.

Mas nesta noite, o estado de saúde da vó Joana, que é bastante ativa e o acompanha para vários lugares, teria apresentado piora e, segundo Alessandro, houve necessidade de voltar a ser hospitalizada.  

"Amigos e amigas, a vó Joana novamente teve que ser hospitalizada. Peço a oração de todos por sua saúde. Obrigado", postou o padre, por volta das 20 horas desta quarta-feira (11). O texto aparece acompanhado da oração do Pai-Nosso.

Em pouco minutos, milhares de seguidores comentaram na postagem de Alessandro, com mensagens de esperança pela recuperação de sua avó, que inclusive, já dividiu o microfone com o padre cantor em algumas oportunidades.

  

  

ÚLTIMAS DE Cidades