Diário Logo

Notizia Logo

Clube de Campo de Mogi das Cruzes retoma atividades 100% presenciais

O Clube de Campo de Mogi das Cruzes (CCMC) retomou nesta semana 100% de suas atividades presenciais. A medida foi possível graças ao avanço do controle da disseminação da Covid-19 na cidade e, também, seguindo as orientações do Plano São Paulo. A nova fase, chamada de “Retomada Segura”, garante que todas as atividades esportivas, culturais, […]

22 de agosto de 2021

Reportagem de: O Diário

O Clube de Campo de Mogi das Cruzes (CCMC) retomou nesta semana 100% de suas atividades presenciais. A medida foi possível graças ao avanço do controle da disseminação da Covid-19 na cidade e, também, seguindo as orientações do Plano São Paulo. A nova fase, chamada de “Retomada Segura”, garante que todas as atividades esportivas, culturais, sociais e de lazer voltem a ser praticadas no clube, respeitando protocolos como uso de máscaras e distanciamento. 

Em nota, o CCMC informa que desde julho de 2020 vem se adequando para garantir o conforto, a diversão e a segurança sanitária de todos os associados. Com a nova fase presencial, a diretoria do clube prevê também a organização de novos torneios de tênis, beach tennis, bem como projetos esportivos e atrações culturais. 

O clube também diz que “ao longo desse tempo, várias medidas estratégicas foram tomadas para que as fases com rígidas restrições fossem vivenciadas de maneira tranquila e confortável para os associados”. Para isso, o CCMC lançou o aplicativo “CCMC Village”, que facilitou o acesso às mais de 40 agendas referentes às inúmeras áreas de atividades do clube, além de adaptar a recepção do espaço para a realização do controle de entrada.

“Foi um período no qual todos nós tivemos que nos reinventar e cumprir os protocolos necessários para que a volta à normalidade fosse rápida. Com muita alegria, voltamos às atividades 100% presenciais, encerrando os agendamentos de acesso ao clube, com exceção das quadras de tênis e uma das aulas de spinning. De qualquer forma, estamos preparando uma série de novidades para que, com o avanço das imunizações, nossos associados tenham acesso a todas as atividades de maneira segura”, explicou o presidente do CCMC, Pedro Paulo Gonçalves. 

Segundo nota divulgada para a imprensa, quem voltou a frequentar o clube nesta semana sem agendamento pôde aproveitar todos os espaços higienizados, conservados e, com o aumento das temperaturas, praticar atividades esportivas e de lazer nos mais de 28 mil metros quadrados de área. 

Além das áreas de lazer, o CCMC conta com três requisitados salões de eventos, que também terão suas agendas retomadas sem restrições, beneficiando os interessados em locar o espaço para casamentos, festas de debutante e diversas outras comemorações.  

Além disso, as atividades culturais e sociais, como por exemplo as apresentações ao vivo do “Som das 11h30”, realizadas semanalmente na praça de eventos do clube, deverão retornar em breve, trazendo vida e entretenimento à rotina dos associados. 

Veja Também