Diário Logo

Notizia Logo

Clubes da Série B celebram venda de direitos de transmissão

Os clubes da Série B concordaram na manhã desta quinta-feira (9) em vender os direitos de transmissão da competição nos próximos quatro anos. A proposta aprovada por unanimidade pelos 20 times foi apresentada pelo Presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, em reunião na sede da entidade, no Rio. Cada clube receberá R$ 10 milhões nesta temporada. […]

10 de março de 2023

Reportagem de: O Diário

Os clubes da Série B concordaram na manhã desta quinta-feira (9) em vender os direitos de transmissão da competição nos próximos quatro anos.

A proposta aprovada por unanimidade pelos 20 times foi apresentada pelo Presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, em reunião na sede da entidade, no Rio.

Cada clube receberá R$ 10 milhões nesta temporada. Para chegar ao valor, a CBF abriu mão de receber a sua porcentagem no contrato e ainda fará um aporte financeiro.

“Conseguimos viabilizar um acordo satisfatório, aprovado por unanimidade por todos. A nossa missão é ajudar os clubes a disputarem as competições cada vez mais fortes, com visibilidade para o torcedor e sendo também atrativa aos investidores. O objetivo foi alcançado”, disse o Presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues.

Com o acordo, os direitos de transmissão da Série B serão da Brax Sports Assets, empresa que já comercializa a publicidade estática da competição.

A Série B terá inicio no dia 14 de abril.

Veja Também